American Bar at the Beaumont Londres

É um fato freqüentemente repetido em Londres; que havia apenas dois bares americanos na cidade – no Swanky Savoy e o suave Stafford hotel em St James’s.

Este sofisticado tipo de bar de coquetéis foi importado para Londres a partir dos EUA na virada do século, e trouxe com ele todos os art deco estravagante e mal iluminado que gostamos de associar com essa era.  O novo hotel Beaumont em Mayfair tem um bar americano, e é (quase) tão bom como os outros dois. A unica coisa que de melhor surgiu foi o fato dele servir comidas de restaurante, afinal também estamos em um hotel.

Serviço é Stateside slick. Os cocktails são fortes e libertadores: exatamente o tipo de coisas que os proibicionistas teriam odiado. Free snacks – candied nozes e azeitonas – são reabastecidos. A sala é de painéis de madeira, escura e discreta, com retratos de grandes americanos do século XX. Parar aqui para um Americano, ou um Bronx, para apenas um Martini, é uma experiência unica. E uma das melhores coisas sobre o Beaumont: é cerca de dois minutos a pé de Oxford Street. Não há desculpa para cair em um bar de cadeia qualquer.

8315-the-colony-grill-room-breakfast-divers bar thebeaumontjimmysbar thebeaumontlobby image-1 image

assb

Veja outras avaliações